Junto todo punhado de terras e pedras pelo caminho. Um dia construo um castelo a cerca de belas montanhas... - Ludmila Zaniboni

Visistantes online

TESTE

BEM VINDO AO MEU BLOG!

18 de novembro de 2012

Comum, mas diferente

Ela era comum, mas talvez diferente da maioria. Não tinha o cabelo arrumado, nem sequer usava maquiagem com frequência. Era teimosa. Sim, era muito teimosa. Dificilmente ouvia o que outros lhe diziam e quase sempre se decepcionava.
Ela tinha grandes sonhos, grandes paixões. Acreditava em finais felizes, mesmo odiando contos de fadas. Esperava pelo seu príncepe, mesmo que ele não estivesse num cavalo branco, mas simplesmente numa bicicleta segurando uma rosa vermelha. Isso não importava. A idade não importava. Nem a distância. Era questionada por alguns e criticada por muitos. Talvez suas decisões e sentimentos incomodassem a muitos. Pouco se importava. Era ela que sentia, mais ninguém. Não tinha o corpo da mídia, nem o rosto perfeito. Era estressada. Mas acima de tudo, nunca fingiu ser outra pessoa para agradar alguém. Era tudo o que podia ser, mas era ela, inteiramente ela.