Eles se amavam de uma forma inexplicável. Eram bem parecidos e dificilmente discordavam em algo. Mas de repente ela muda totalmente. Até parecia que não conhecia mais o amor. Ela o fez sofrer como nunca antes. Humilhou-o e mentiu pra ele. Mas ele nunca deixou de sentir aquela coisa indescritível quando ouvia em seu nome. Perdoou-a dezenas de vezes, mas isso não foi o suficiente pra ela. Então ela partiu. Saiu de sua vida e levou consigo um pedaço de seu coração. Fez-se dele migalhas jogadas pelo chão. Mas ela sabia que ainda o amava, só queria "conhecer" o mundo à fora. Era orgulhosa e queria sempre estar certa. Por um tempo, ela pensou que havia esquecido seu grande amor, pois já não lembrava dele em todo dia específico do mês. Mas sua vida apenas piorou e quando deu-se conta de seu maior erro, era tarde demais. Ele estava bem, ótimo. Apesar de tudo, nunca guardou rancor por ela e sempre a perdoou. Depois de muito tempo, se encontram e ela disse tudo o que estava em seu coração. Ele procurou entender, como sempre.
- Tudo o que passou, já era, a vida continua. - disse ele
- Me responde uma coisa: por que mesmo depois de tudo o que te fiz, você ainda assim sempre procurou estar por perto? - perguntou ela, curiosa
- Porque eu disse que sempre cuidaria de você.
Mas como dito, a vida continua, como está, cada um por si. Mesmo com a ausência, ela permaneceu sempre o observando e apesar de não estarem mais juntos, a única coisa que ela desejava era vê-lo sorrir. Com ou sem ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário